• Produção: Mundo Urbex

MUNDO URBEX NA TV ABERTA - APRESENTAÇÃO

Atualizado: Set 11


Depois de mais de 05 anos de explorações urbanas pelo Brasil, a equipe do Mundo Urbex chega definitivamente à Televisão Aberta para alcançar um desafio ainda maior, à audiência do público em busca de entretenimento para toda a Família


"O Ano de 2019 marcou a produção de Mundo Urbex, pelo sucesso de público e os convites de exibição na Tv Aberta. Pela Rede Minas, Canal Rural e Rede RBI de TV.

Rapidamente topamos e começamos a nos mexer para adequar nossas explorações ao formato TV Aberta. Sabemos que o público está em busca de conteúdo de qualidade e isso nos temos de sobra, Mundo Urbex é um programa que tem as doses certas de entretenimento e história " diz Emerson Muzeli, diretor artístico.



Jaque Silva - Apresentadora

O projeto já está em sua melhor fase de produção e maturidade, atravessou diversas etapas até entender o mundo da exploração urbana. Emerson Muzeli e Jaque Silva, criadores do projeto nunca desistiram da ideia de levar o programa para TV por acreditar que quanto maior o número de pessoas assistindo, melhor será a necessidade de se criar uma consciência da preservação de patrimônios históricos.


"Eu acredito que as pessoas irão gostar muito em saber como e porque muito de nosso patrimônio Histórico está desaparecendo em ruínas, eu como jornalista e Urbex não me conformo em ver o que vejo cada vez mais sendo destruído, estarei sempre mostrando cada uma dessas histórias com o compromisso de registrar, para as futuras gerações pesquisarem" - diz Jaque Silva - Apresentadora,





O Projeto foi formatado com cenário novo ao melhor estilo de aventura urbana na sede da produtora Centrípeta Filmes, para se adequar a grade da Televisão aberta. A Direção de cena é de Leandro Torres e a pesquisa histórica de Marcelo Liochi. A apresentação de Jaque Silva irá ampliar a visão de cada uma das aventuras de Exploração Urbana que o grupo Urbex fez pelo Brasil em 11 Episódios Temáticos. Em nossa equipe são apresentados os Exploradores Urbanos: Marcelo Liochi, Alexandre Ribeiro, Rodrigo Portella, Luca Messer, Tiago Macgiver, Leandro Torres e algumas participações especiais como o historiador Eduardo Pin.

Fica aqui o agradecimento a todos os integrantes do Projeto, todos que passaram por ele explorando lugares abandonados ao nosso lado e toda equipe da Centrípeta Filmes que incansavelmente está trabalhando para que cada episódio seja finalizado.


ONDE ASSISTIR?

Programa de Tv exibido semanalmente pela Rede Minas, Tv Mais ABC e Canal Rural

Rede Minas - Todos os Domingos as 16:00h | Reexibição as Sábados 05:00h

RBI - Todas as Terças das 19:30h |

Canal Rural - Todas as Quartas as 07:30h | Reexibição aos Sábados 08:30h


Para duvidas ou sugestões a redação: 11 99770 7871


373 visualizações
2020
 CNPJ 10.772.357/0001-41